Esquema de Hierarquia e Regras G.E.T.A.P.09.

15 de dez. de 2009

O esquema de Hierarquia do G.E.T.A.P.09. funcionara da seguinte forma.

Eliminação: esta se dá quando uma bolinha com tinta estoura e marca qualquer parte do adversário ou de seu equipamento sendo assim eliminando o mesmo do jogo.

Rendição: neste caso só poderá haver a rendição de um jogador (adversário) por vez e a uma distancia máxima de 4 metros. Sendo assim é impossível um jogador render 2 adversários ao mesmo tempo.

Tiros simultâneos: em caso de troca de tiro entre 2 pessoas a conferencia será dada por um terceiro. Este terceiro pode ser um jogador já eliminado do jogo ou caso não tenha sido nenhum eliminado, o jogador mais próximo que irá averigua. Os jogadores permanecem em suas posições e o terceiro que vai até os dois jogadores.

Escolha de times: poderá se ocorrer de 2 formas;
1ª os dois integrantes do ranking com mais pontos são quem escolherão seus times sendo escolhido quem começa no par ou impar.
2ª Jogar mensalmente com um time sorteado e depois do primeiro mês revezar este time.

Barrel plug: uso obrigatório enquanto o jogador estiver fora do jogo ou em período de descanso.

Mascara: uso obrigatório em qualquer momento em que o jogo estiver ocorrendo mesmo que o jogador jê tenha sido eliminado. A permanência sem mascará só se dará quando o jogo estiver acabado ou dentro de algum carro com as janelas fechadas.

Discussões: esta vetada a discussão agressiva entre jogadores dentro do campo de jogo e fora.

Obs.: Em caso de desrespeito a estas regras do jogo, o jogador poderá ser punido com perda de pontos e até mesmo com o banimento temporário do jogo (podendo ser de um jogo no dia, um dia de jogo, um mês de jogo ou exclusão do grupo GETAP). Esta punição será definida pelo grupo em uma reunião extraordinária e não em campo de jogo de jogo.

Pontuações:

1-A pontuação para o seguimento de hierarquia só será dado após o cadastramento do integrante.

2-Os pontos começaram a valer apos o dia 14/12/2009 ( dia de criação desse sistema de hierarquia)

3-Só valeram os pontos, em jogos que pelo menos estiverem um dos ADMINs, que são: EDUARDO, EDNALDO ou ISRAEL.

4-O valor dos pontos será de: Para jogos com objetivo de eliminação ou missões:

1 ponto = Cada inimigo eliminado.
2 pontos = Head Shot e\ou rendição do oponente.
3 pontos = Cada objetivo alcançado.

5-Todo integrante já tendo experiência ou não, após seu cadastramento começara como "SOLDADO"

6-Apos Marechal (ultimo posto), será incluso uma estrela a cada cargo(posto) adquirido.

7-Só valerá os postos adquiridos pelos integrantes, depois da aprovação dos ADMINs.

8-Os pontos de cada integrante, ja acumulado e mais os que se adquiriu, será relatado no site.

9-Os integrantes para subir de posto, terão que acumular o valor de 30 pontos por nível.


10-Os postos de hierarquia são:

Soldado, cabo, terceiro-sargento, segundo-sargento, primeiro-sargento, subtenente, aspirante, segundo-tenente, primeiro-tenente, capitão, major, tenente-coronel, coronel, general-de-brigada, general – de – divisão, general – de – exército, marechal

11-As regras estão sujeitas a alterações!

12-Jogos com grande numero de jogadores como: EASY, BIG GAME... , terá um sistema de pontuação diferenciado, a cada 10 inimigos eliminados valeram 1 ponto, assim sucessivamente até o valor máximo de 50 inimigos eliminados, que valeram 5 pontos para o sistema de hierarquia GETAP09.


GETAP09@hotmail.com

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