Show de marcadores!!

5 de mar. de 2010

Nessa postagem, estarei colocando algumas fotos de marcadores de paitball, acho que particulamente 10.


Acima, São marcadores com upgrades A5 da OPSGEAR, fica bem realista mas tambem fica bem caro.




Acima uma evolução da alfa preta, com coronha PROJETO SALVO Dobravel, ja vem incluso que no marcador!






A5 com até da para ,50 opsgear. Sonho de consumo de todo sniper paintball.








Pequenos COM Alpha Black Ups, o red dot eo suporte de punho na frente, estilo M4.







A5 show com opsgear muito acima da MK48, estilo Rambo,.







X7 custumizada, sem comentarios, 10.




Acima um delta BT Força de Elite.
















































1 comentários:

Anônimo disse...

Boa noite pessoal.

Estou querendo entrar para o esporte do Paintball e tenho uma proposta de troca por equipamento "completo" de paintball (Marcador já customizado, equipamento de proteção, roupa, cilindros de gás e de CO2, etc):

Este torno Joinville de 800mm de barramento foi adquirido na empresa onde trabalho (PUCRS) da faculdade de Odontologia e além do motor novo 220V monofásico com reversão e chave reversora novos e diversas peças para usinagem bem como seus suportes ainda vão juntos um paquímetro e um micrômetro. Tudo avaliado em R$3.500,00. Tenho fotos em meu face book: Bàbá Adéboyìn ou posso enviar via e-mail.

Se houver interesse aguardo propostas.


Marcio